BM realiza prisão por crime contra a fauna e porte ilegal de arma de fogo em Vacaria

Neste sábado, 01 de junho, às 17h na Estrada Coxilha Grande, em Vacaria, a Brigada Militar, por meio do Pelotão de Operações Especiais, realizou a prisão de três homens por crime contra a fauna e porte ilegal de arma de fogo.

A equipe policial realizava patrulhamento na área rural, quando em uma abordagem a veículo tripulado por L. C. B., de 71 anos, R. P. R., de 69 anos, e N. A., com 72 anos, foi constatada a situação ilegal. No interior do veículo foram encontradas três bolsas contendo mais de 160 pombas abatidas por arma de fogo, três espingardas calibre 36 com supressor de ruído (silenciador) e aproximadamente 400 cartuchos do mesmo calibre.

Indagados sobre os fatos, relataram ter abatido os animais e não apresentaram a documentação das armas. Diante de tais fatos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os trâmites legais.

Leia também:  Jovem é flagrado informando locais de abordagens da BM de Lajeado, através de redes sociais

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo