Homem é preso por abusar sexualmente de menino de seis anos em Porto Alegre

A Polícia Civil, por meio da Decap/Deic, realizou uma ação em Porto Alegre, culminando com a prisão de um homem condenado por ter estuprado um menino de seis anos. Os fatos ocorreram no ano de 2016.

Segundo o delegado Arthur Raldi, a ação ocorreu no bairro Sarandi, onde foi preso um homem de 43 anos de idade, em cumprimento a Mandado de Prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva expedido pela prática do crime de estupro de vulnerável

“A família da vítima fazia parte de um grupo de escoteiros e, em um evento deste grupo, em setembro de 2016, a mãe sentiu a falta de se seu filho, um menino de 6 anos, em uma reunião. Frente a esta situação, a mãe saiu a sua procura e encontrou a criança em uma sala, sobre um banco, de frente para a janela, tendo um homem, também escotista, imediatamente atrás da vítima. Ao ingressar no local, o suspeito ficou nervoso e justificou que estavam ali para buscar um facão que usariam para acampar. Já em casa, a mãe conversou com a vítima, a qual detalhou os abusos sexuais que sofreu por parte do acusado.” Informa o delegado.

Leia também:  Mulher perde R$ 22 mil após cartão ficar trancado em caixa eletrônico em Torres

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo