Polícia Civil de Guaporé prende acusado de homicídio em 2014

Agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, prenderam na tarde da quarta-feira, dia 8 de maio, um homem condenado por homicídio. O crime cometido pelo jovem, identificado pelas iniciais S.L.F, 23 anos, aconteceu na rua Serafina Corrêa, bairro Santo André, no dia 4 de janeiro de 2014.

Condenado pelo Poder Judiciário da Comarca de Guaporé a pena de cinco anos de reclusão, ele foi localizado pelos policiais civis em sua residência, na mesma localidade onde o crime aconteceu. Naquela oportunidade, S.L.F. assassinou Zeno Arsego, 53 anos, com golpes de arma branca (machado). Zé do Arsego como era conhecido na região, estava ferido com um profundo corte na cabeça, caído ao lado da cama, em um dos cômodos da residência de número 78.

Após receber voz de prisão, o jovem foi encaminhado para a DP de Guaporé para as formalidades legais. Posteriormente foi conduzido ao Presídio Estadual de Guaporé, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé, foto Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo