Três suspeitos do latrocínio de policial militar em Triunfo são presos em ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar

Nesse sábado (6), uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar resultou na prisão de três indivíduos envolvidos no latrocínio do policial militar Emerson Daltri Tadielo. Segundo o delegado Lúcio Machado de Melo foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Novo Hamburgo, Portão, São Leopoldo, São Sebastião do Caí e Lajeado.

“As prisões são resultado de um intenso trabalho conjunto realizado pelas duas instituições. “Em Novo Hamburgo, foi preso preventivamente um dos indivíduo. Posteriormente, por volta das 9h, no Instituto Penal de São Leopoldo foi detido um segundo envolvido, que também foi preso preventivamente, por fim, as 11h, na cidade de Portão, foi apreendido o veículo utilizado para o cometimento do crime. Após, em Lajeado, foi preso o terceiro suspeito envolvido, com ele foi apreendida uma pistola.” complementou o delegado.

Leia também:  Bebê é levado em roubo de carro após pai ser esfaqueado em Santa Catarina

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo