Homem é preso por receptação de 300 quilos de carne em Cachoeirinha

Nesta terça-feira (02), a Polícia Civil, com apoio de policiais militares do 26º BPM, realizou a apreensão de, aproximadamente, 300 quilos de carne de frango. O alimento havia sido roubado no último sábado, durante o transporte para entrega a compradores.

Desde então, Polícia Civil e Brigada Militar da Cidade de Cachoeirinha passaram a colher informes sobre o destino da mercadoria roubada. Com o cruzamento das informações, foi possível identificar um imóvel, situado no bairro Anair onde a carne estaria sido armazenada para distribuição a açougues das cidades de Cachoeirinha e Gravataí. No local, foram localizados e apreendidos 300 quilos de carne de frango.

Segundo o Delegado Maurício Barison, titular da 2ª DP de Cachoeirinha, os indícios são fortíssimos de que a carga de alimentos é a mesma que foi objeto do roubo. Conforme Barison: os criminosos preocuparam-se em retirar as etiquetas de registro do produto das caixas de acondicionamento; entretanto, os policiais civis conseguiram encontrar as etiquetas nos lixo do local. Assim, pode-se comprovar o número de saída de cada produto, seu lote e data de registro.

Um homem foi preso em uma casa de carnes pelo crime de receptação qualificada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo