Marido e réu por morte de contadora oferece R$ 30 mil por novas informações sobre o crime

Em publicação nas redes sociais, o réu pela morte e ocultação do corpo de Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, ofereceu R$ 30 mil para quem fornecer novas informações sobre o caso da esposa.

O vereador Paulo Ivan Landfeldt escreveu que a recompensa é destinada para quem tiver informações que ajude a elucidar o crime, da qual foi denunciado como mandante. Ele responde o processo em liberdade.

A contadora desapareceu em janeiro de 2018 em Palmeira das Missões e a ossada dela foi encontrada um ano depois, no limite com município de Condor. Em fevereiro do ano passado, o vereador chegou a ser preso pelo sumiço da mulher. O outro réu, que teria executado a ordem do vereador, continua preso.

Para o Ministério Público, o rapaz matou Sandra a mando do político, em troca de pagamento em dinheiro. Os dois negam envolvimento no crime.

Com informações da Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo