Mais um grupo de passo-fundenses é preso por estelionato no litoral catarinense

Cinco passo-fundenses foram presos pela Polícia Civil de Santa Catarina, em flagrante, por estelionato. A captura ocorreu nessa sexta-feira (18), em Balneário Camboriú, no litoral catarinense. Eles tinham aplicado o golpe do Bilhete Premiado em uma idosa, que perdeu R$ 10 mil em espécie.

Ao informar a polícia sobre o delito, o trabalho iniciou imediatamente. Em ação conjunta entre agentes de Barra Velha e Balneário Piçarras, onde ocorreu o golpe, o grupo foi identificado. Eles utilizavam um automóvel Ford Fusion com placas de São Paulo e foram abordados com apoio da Guarda Municipal da cidade litorânea, para onde haviam fugido.

O grupo foi identificado como Gabriel de Menezes, 32 anos e Maikel de Menezes, 36 anos, irmãos, bem como Luciano Nercolino da Rocha Filho, 23 anos, Patrick de Goulart Albuquerque, 33 anos, e Natiele Flores Baltz, 18 anos.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Piçarras, Com eles foram apreendidos R$ 4.600 em espécie, o automóvel Ford Fusion, 40 dólares, quatro smartphones, um bilhete de loteria, três relógios masculinos e documentos. Em sua maioria, eles já tem antecedentes pelo mesmo delito.

Com informações da Rádio Uirapuru de Passo Fundo, foto divulgação Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo