Homem mata filha e genro e se suicida na localidade de 4º Distrito, interior de Canguçu
Na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia Civil recebeu um chamado de duplo homicídio e suicídio no interior, no 4º Distrito, as informações são do Portal Canguçu Notícias.
O crime teria vitimado os jovens Taison e sua esposa Cláudia que também era filha de Cláudio, causador dos disparos. Vizinhos teriam ouvido disparos em torno de 09h da manhã, sendo que ao procurarem saber melhor do ocorrido deram conta do duplo homicídio com suicídio.
A hipótese até o momento, segundo a Polícia Civil é de que Cláudio após matar a filha e o genro suicidou-se. Todos os disparos foram efetuados por uma espingarda, que estava ao lado de Cláudio, e todos foram a região da cabeça.
Segundo o comunicador Andrio Aguiar, a perícia está no local realizando um trabalho de investigação e recolhendo os corpos. Especula-se que a razão teria se dado pelo homem não aceitar o fim da relação com a companheira, mas ainda não foi confirmado.
O crime teria acontecido na Coxilha da Flores, no corredor das cotias, próximo a localidade da Trapeira. A Brigada Militar e a Polícia Civil atendem no local.