Jovem de 18 anos é executado com seis tiros em Caxias do Sul

Weslei Amaral da Luz, de 18 anos de idade, foi morto por volta de 20h40 desta quarta-feira (24) em Caxias do Sul. O fato aconteceu na esquina das ruas Francisco Spiandorello e Clóvis Gonçalves Maciel, no bairro Reolon. O rapaz foi atingido por seis tiros, sendo dois na cabeça, três no peito, próximo ao pescoço, e um no braço direito. Os disparos são, provavelmente, de uma pistola .40.

Segundo a Rádio Caxias apurou, o autor da execução foi o caroneiro de uma motocicleta, que interceptou a vítima e atirou. O SAMU chegou a se deslocar para fazer o atendimento, mas o jovem acabou morrendo no local. Weslei havia se alistado há poucos dias no Exército, e não se sabe a motivação para o crime. No entanto, existe a informação de que ele era usuário de drogas, e de acordo com populares, os autores do assassinato estavam à procura dele na tarde desta quarta.

Com esta ocorrência, já são 73 casos de homicídio em Caxias do Sul em 2018, que tiveram como resultado 84 vítimas. Ao todo já são 95 mortes em crimes contra a vida na cidade neste ano.

Saiba mais em https://www.radiocaxias.com.br/portal/noticias/jovem-e-executado-com-seis-tiros-no-bairro-reolon-94555

Leia também:  Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Bento Gonçalves

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo