Professora de Caxias do Sul é encontrada sem vida em Operação de Resgate com Polícia e Bombeiros

Na terça-feira (24), véspera de Natal, Daniela Bolson, de 46 anos, saiu de casa em Caxias do Sul. Logo após o feriado de Natal, forças de segurança começaram buscas intensas. O veículo da professora foi encontrado abandonado, com a chave sobre o automóvel, o que chamou atenção dos bombeiros.

A operação contou com a participação das forças policiais de Vacaria, Campestre da Serra, São Marcos e Caxias do Sul, além da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). As buscas foram realizadas com o auxílio de um binômio (cão de buscas e cinotécnico), drones e embarcação para buscas aquáticas em águas rápidas.

O corpo de Daniela foi localizado em meio às buscas, que ocorreram paralelamente à procura por Diego dos Santos Abreu, de 35 anos, também desaparecido na mesma data. O corpo de Diego foi encontrado na manhã de sexta-feira (27), na lagoa do bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul. O desaparecimento dos dois ganhou ampla repercussão na imprensa local, que mantinha a esperança de que fossem encontrados com vida.

A Polícia Civil segue investigando os casos. No entanto, a possibilidade de que se tratem de suicídios está sendo analisada.

Peça ajuda ao Centro de Valorização da Vida (CVV)

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio de forma gratuita e sigilosa. O atendimento é realizado por voluntários, sem julgamentos, críticas ou comparações. Para entrar em contato, ligue para o número 188, disponível 24 horas por dia e sem custo de ligação. O CVV também atende por chat, e-mail e presencialmente em algumas localidades.

Fundado em 1962, o CVV é uma entidade nacional independente, sem vínculos religiosos, político-partidários ou empresariais. Saiba mais em www.cvv.org.br.

Leia também:  Homem desaparecido é encontrado morto em lagoa no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul

Com informações da Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo