Menina de 9 anos é expulsa de casa pela mãe após denunciar abuso sexual do padrasto

Uma menina de 9 anos foi expulsa de casa pela mãe após relatar que era vítima de abuso sexual praticado pelo padrasto. O caso aconteceu em Caldas Novas, no Estado de Goiás. A mãe, de 27 anos, foi presa e liberada após audiência de custódia. Já o homem, de 23 anos, está foragido. A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) investiga o fato.

A prisão da mãe ocorreu na terça-feira (24), após uma vizinha, que acolheu a criança, acionar as autoridades. No momento em que os policiais chegaram à residência, encontraram outras três crianças sozinhas: um bebê de 7 meses e duas entre 3 e 6 anos.

“Quando as crianças menores foram encontradas sozinhas, ela alegou que tinha saído para procurar a filha que tinha saído de casa”, relatou o delegado responsável pela investigação, André Barbosa.

O delegado explicou que a mãe inicialmente afirmou que a filha estava mentindo. “Ela [mãe] negou o fato e disse que a criança estava mentindo”, disse.

Então, em depoimento formal, ela alterou a versão dada no local. “Disse que tentou ligar para a polícia, acreditando na filha, e que não teria expulsado a criança de casa, que a criança teria saído sem ela ter visto”, relatou Barbosa.

Após a ação policial, as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, que as entregou à avó materna. “O caso foi encaminhado para a vara de infância e juventude, para que pudesse avaliar a questão da guarda”, disse.

Em relação ao abuso, o delegado destacou que a menina passou por exames e relatou que os episódios de violência consistiam em toques e eram recorrentes, durante o banho.

Informações O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

131 Comentários

    1. Patrycya Lara verdade eu fiquei com meus 3 filhos nuca quis por alguém na minha casa de medo que ia fazer mal pra eles ,sou muito grata a meus filhos são pessoas do bem tem suas vidas próprias trabalham tem cada um sua casa

      1. Odete Tieppo Arisi Nao e uma justificativa, os estudos mostram que tudo o que aconteceu na infância se repete na vida adulta. Nao é certo ,mas e recorrente…Ja vi caso de irmão abusar de irma menos e os pais nunca admitiram .

  1. imunda,isso não é mãe! Ficar do lado de pedófilo maldito. Dó dessas crianças. Esses tipo de mulher aí deviam arrancar o útero fora também. Aí que de o rabo até prós cachorro mas não faça filho mais.

  2. Que triste tadinha destas crianças tem por a mãe na cadeia pra sempre e dá um geito de parar de fazer filhos,só faz filhos pra sofrer que triste 😢

  3. Que mãe é essa que tem nome d mãe é essa demônio fazer isso com uma criança deveria era proteger que a justiça seja feita tanto pela lei dos homens como na lei d Deus

  4. Se essa mãe não se curou, é compreensível que o ciclo se repita. Por isso hoje se discute muito sobre cura emocional. Só podemos reproduzir o que vivenciamos ,se não quebrar o ciclo isso se repete ..

  5. Nao sei se da pra dizer mae que odio de gente que nao tem nocao ela nao deve fica com a filha ja que que nao fico do lado dela e igul este vagabundo

  6. Mãe isso é um lixo merece ser presa e tem que perder a guarda das crianças, se não foi capaz de proteger sua filha!

  7. Quando eu penso que já vi todo tipo de maldade humana, aparece uma “v€rme” dessas que ainda recebe o título de “mãe” para provar que a ruindade não tem limites!

  8. Não é digna de ser chamada de mãe…Filhos sempre em primeiro lugar, devemos sempre cuidar, com quem a gente se relaciona, existem os bom, que fazem o papel de pai, mas ,nos dias atuais todo cuidado é bom…e ambos os lados ,,,,,,claro.

  9. E o Brasil.
    A mulher de 27 anos.
    Com quatro crianças 07 meses 3 anos 6 anos 9 anos
    Se junta com um homem de apenas 23 anos.
    Expulsa a própria filha de casa.
    Passou por audiência de custódia e vai responder em liberdade.
    E com certeza o desfecho todos sabem.
    Não vai dar em nada, ele vai voltar pra ela e a criança ainda vai apanhar por ter aberto a boca.

  10. Isso infelizmente não é uma mãe e um lixo de pessoa que gerou uma criança inocente e da prioridade pra um bosta que não vale nada

    1. Irema Ceppo Nojo dessa mãe se é que pode chamar de mãe além de todo trauma dessa criança não tem o apoio de quem precisa aguarde o mundo da voltas e vc não ficará impune

  11. Má senhor mas não tem ninguém para arrancar o couro dessa caduca vagabunda q se chama de mãe antes de arrancar os órgãos genitais desse maldito estuprador!

  12. Com 27 anos já 4 filhos na rua , esse é o formato do nosso Brasil o povo que elege o presidente , nós que trabalhamos não conseguimos mais dar conta de tanta gente v****

  13. Os dois tem que ser presos e ainda matarem eles na cadeia, depois de uma boa tortura. E essa menina ser acolhida, protegida e bem cuidada por uma Mãe de verdade.

  14. Meu Deus que tristeza, ordinária sem vergonha, o que conforta é que a justiça divina não falha, e dessa ninguém escapa. Que Deus proteja essa criança 💔😥

  15. Tomara que essa criança seja criada por alguém que respeita ela d amor essa que se diz mãe dela nunca mais pode ter filhos senhor pai e mãe são para proteger

  16. Mãe??????? Que mãe??? Onde essa mulher é mãe. Como pode fazer isso com uma criança. O que me consola é saber que tudo que se planta colhe. A hora dela vai chegar.

  17. Meu Deus gente que mãe é essa ? Um lixo que não merece ser chamada de mãe e pra esse vagabundo sou a favor de pena de morte garanto que tudo mudava coitada dessas crianças já crescem sofrendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo