Patrão é morto por funcionário durante confraternização de final de ano de empresa

Um trágico desentendimento durante uma confraternização em Cláudio, no Centro-Oeste de Minas Gerais, resultou na morte de um empresário de 37 anos. O autor do crime, um funcionário de 36 anos, desferiu três golpes de faca contra a vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu na madrugada de sábado (21).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi localizado após buscas e levado à delegacia. A faca utilizada no crime foi apreendida pelas autoridades, mas a motivação do ataque ainda não foi esclarecida. O homicídio foi qualificado como cometido por motivo fútil, conforme informações da Polícia Civil.

A perícia técnica esteve no local para realizar os primeiros levantamentos, enquanto o corpo do empresário foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para exames. As investigações estão sob responsabilidade da 5ª Delegacia de Polícia Civil do município, que segue apurando detalhes sobre o ocorrido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

31 Comentários

  1. Isto só acontece porque as leis não são severas como pressão perpétua
    Infelizmente a vida do ser humano não tem valor nenhuma

    1. Claudia Jaques da Rosa lá nos estados unidos e perpétua e eles continuam matando tu acha mesmo que isso vai acabar não pq esse tá em perpétua vai ter outros

  2. Será que devia salário? Não tem PPR? Deixou beber à vontade na festa? Confiou demais no colaborador? Algo extraconjugal? Um fazia a toba do outro? Segredos? Não nos deixem de contar!!!! Aguardaremos mais informações!

    1. Israel Rocha Só quem tem o direito de tirar ou dar a vida é Deus , pode ter certeza que ele vai prestar contas a Deus pela vida que ele ceifou 👍

      1. Israel Rocha A bíblia diz que ao nosso redor estão os anjos e ao nosso derredor está os demônios, não diz que está dentro de nós , somos meros pecador ,mais devemos controlar a nossa irá para que não venhamos nos arrepender mais tarde dos nossos atos .

      2. Jéssica Carolina Rodrigues em novo Hamburgo a patrão matou o funcionário pois tava tomando café em horário de serviço…outro lugar numa festa o patrão ejaculou numa caneca e serviu bebida pra um funcionário…tinha quem sabia da façanha…depois de 2 anos o que sabia contou …pronto …
        A morte veio visitar o patrão …foi assassinado

      3. Israel Rocha Pessoas sem temor a Deus são tomados pelo odio ,A bíblia é bem clara ,que por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriará.

      4. Jéssica Carolina Rodrigues por isso digo e sigo …nunca semeie descordia ..viva sem causar irá em ninguém…até mesmo no trânsito pode causar uma desgraça por um chingamento

      5. Israel Rocha Exatamente eu mesma discuti com uma mulher que ta me devendo 100 reais além de eu ter trabalhado pra ela cuidando das filhas dela um mês e meio ela só me pagou um mês pela metade se mudou e ficou me devendo, discuti com ela e bloqueei .

  3. Depois de dar uma festa ainda foi morto,o funcionário devia tá cheio de cachaça até o ..e será q ele puxou a ficha desse funcionário antes de admitilo.

  4. Não é certo tirar a vida de ninguém mas ninguém sabe né qual o problema do patrão com funcionário às vezes funcionário era humilhado já tava cheio com raiva porque a maioria dos patrões não valoriza o trabalho do funcionário ele só vê lucro e só quer que funcionário trabalhe todos os patrões são assim não gosto de funcionário nenhum só quer que eles trabalham se pudesse nem pagar o salário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo