Estado de saúde de adolescente que causou dois acidentes, um com morte, é estável

Jovem de 15 anos está internado após fugir de acidente em Progresso e capotar veículo em Lajeado

É estável o estado de saúde do adolescente de 15 anos que provocou dois graves acidentes de trânsito na noite deste domingo (15), sendo um deles com morte. O primeiro acidente ocorreu em Progresso, e o segundo, após uma fuga, aconteceu em Lajeado.

De acordo com informações da Rádio Independente, o jovem conduzia uma caminhonete GM-S10, com placas de Progresso, pela ERS-423, no sentido Marques de Souza – Progresso. No km 17, em uma curva, o veículo colidiu frontalmente contra um automóvel Peugeot 206, que seguia no sentido oposto. A motorista do carro, Tamara Henicka, de 40 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu no Hospital de Progresso.

Logo após o acidente, o menor fugiu do local, tomando um Jeep Renegade de um homem que parou para prestar socorro às vítimas. O adolescente seguiu em fuga na direção de Lajeado, sendo acompanhado pela Brigada Militar.

No Bairro Montanha, em Lajeado, o jovem perdeu o controle do veículo, que acabou capotando. Ele foi ejetado do automóvel e ficou preso sob as ferragens. O adolescente foi resgatado com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital Bruno Born (HBB), onde passou por cirurgia.

Na tarde desta segunda-feira (16), a assessoria de comunicação do HBB confirmou que o adolescente segue internado e que seu quadro de saúde é estável.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

2 Comentários

  1. A sociedade precisa mais educação, humanidade, começando pelas nossas casas, depois escola, pra refletir numa sociedade melhor. Do jeito que está vamos de mal a pior. Mas educar dá trabalho, exige tempo e paciência, coisa fora de moda…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo