Tiroteio em escola cristã nos EUA deixa 4 mortos, incluindo o autor dos disparos

Um tiroteio na Abundant Life Christian School, uma escola cristã localizada em Madison, no sul de Wisconsin, deixou quatro mortos nesta segunda-feira (16). Entre os mortos está o estudante responsável pelos disparos. Outros feridos foram levados para hospitais da região, mas suas condições ainda não foram divulgadas pelas autoridades.

De acordo com o agente de segurança Shon Barnes, a identidade dos estudantes envolvidos não será revelada neste momento. “Vários feridos foram relatados. Esta continua sendo uma investigação ativa e em andamento. Mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis”, declarou a polícia de Madison. A polícia pediu à população que evite a área enquanto as investigações prosseguem.

O ataque ocorreu durante o período de aula. A Abundant Life Christian School atende desde a educação infantil até o ensino médio e conta com aproximadamente 390 alunos matriculados. As autoridades não descartam a possibilidade de haver mais vítimas.

Em resposta ao ataque, o governador de Wisconsin, Tony Evers, se manifestou nas redes sociais: “Estou monitorando de perto o incidente na Abundant Life Christian School em Madison. Estamos orando pelas crianças, educadores e por toda a comunidade escolar da Abundant Life enquanto aguardamos mais informações e somos gratos aos primeiros socorristas que estão trabalhando rapidamente para responder”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo