Tiroteio em escola cristã nos EUA deixa 4 mortos, incluindo o autor dos disparos
Um tiroteio na Abundant Life Christian School, uma escola cristã localizada em Madison, no sul de Wisconsin, deixou quatro mortos nesta segunda-feira (16). Entre os mortos está o estudante responsável pelos disparos. Outros feridos foram levados para hospitais da região, mas suas condições ainda não foram divulgadas pelas autoridades.
De acordo com o agente de segurança Shon Barnes, a identidade dos estudantes envolvidos não será revelada neste momento. “Vários feridos foram relatados. Esta continua sendo uma investigação ativa e em andamento. Mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis”, declarou a polícia de Madison. A polícia pediu à população que evite a área enquanto as investigações prosseguem.
O ataque ocorreu durante o período de aula. A Abundant Life Christian School atende desde a educação infantil até o ensino médio e conta com aproximadamente 390 alunos matriculados. As autoridades não descartam a possibilidade de haver mais vítimas.
Em resposta ao ataque, o governador de Wisconsin, Tony Evers, se manifestou nas redes sociais: “Estou monitorando de perto o incidente na Abundant Life Christian School em Madison. Estamos orando pelas crianças, educadores e por toda a comunidade escolar da Abundant Life enquanto aguardamos mais informações e somos gratos aos primeiros socorristas que estão trabalhando rapidamente para responder”.
A RADIOLA da VERA NÓ POLIS está preocupada com EUA,,, olhem para a z0 na falida que está o cabaré brasileiro..🤡🤡
Filial da rede globo em Veranópolis
E tem gente que é a favor dessa liberação de armas no Brasil, isso só pode estar na mão de agentes de segurança