Bebê de oito meses é resgatada após afogamento grave em SC

Um catamarã virou na tarde deste domingo (15), após uma forte rajada de vento em São Francisco do Sul, na Praia do Capri. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a embarcação transportava 16 passageiros, entre eles uma bebê de apenas oito meses.

A criança ficou desaparecida por cerca de uma hora. As equipes do CBMSC e da Polícia Militar realizaram buscas superficiais e subaquáticas até que a encontraram. Segundo os socorristas, a bebê apresentou sinais de afogamento de grau seis, considerado um dos mais graves.

Após o resgate, a criança foi atendida pela equipe médica do helicóptero Águia e encaminhada com urgência para o Hospital Nossa Senhora das Graças, localizado em São Francisco do Sul. Não foram divulgadas atualizações sobre o estado de saúde até o momento.

Foto: Divulgação/CBMSC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo