Homicídio em Farroupilha: Homem morre após confronto com a Brigada Militar

Durante atendimento a surto psicótico, homem de 61 anos avança contra policiais e é baleado após resistência

Na noite de ontem, 10 de dezembro, por volta das 22h30, a Brigada Militar, por meio do 36° Batalhão de Polícia Militar, registrou um homicídio decorrente de oposição à intervenção policial no bairro Alvorada, em Farroupilha.

O incidente ocorreu enquanto os policiais prestavam apoio ao SAMU no atendimento de um homem de 61 anos que estava em surto. Durante a abordagem, o indivíduo desobedeceu às ordens emanadas pela equipe policial e avançou contra os agentes, portando uma faca.

Em uma tentativa inicial de conter o homem, foi utilizada uma arma de condução elétrica (Spark), que não surtiu efeito. Diante da situação, os policiais recorreram ao uso da arma de fogo. O homem foi imediatamente socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital São Carlos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O caso será investigado para esclarecer os detalhes da ação e das circunstâncias que levaram ao desfecho.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo