Último foragido do Presídio Regional de Passo Fundo é preso após assalto a transportadora

A rápida ação da Brigada Militar resultou na troca de tiros com bandidos após um assalto a uma transportadora nesta manhã (20), na Vila Matos, em Passo Fundo. A operação terminou com um total de seis elementos presos, incluindo Antônio Augusto Zilles, o último dos três foragidos do Presídio Regional de Passo Fundo.

Zilles estava foragido desde o dia 2 de novembro, quando fugiu com dois comparsas do presídio. Na ocasião, também escaparam Cassiano Monteiro, conhecido como “Ciganinho”, que foi capturado dias depois ferido, e Felipe Canto da Silva, apelidado de “Lipa”, morto em um confronto com a Brigada Militar e Polícia Civil no dia 13 de novembro.

Assalto à transportadora

Na madrugada desta quarta-feira (20), equipes da Força Tática foram acionadas pela Sala de Operações 190 para atender a um roubo em andamento em uma transportadora de logística, localizada na Vila Matos. Indivíduos fortemente armados renderam os funcionários da empresa e carregaram uma van com mercadorias.

No deslocamento até o local, os policiais identificaram a van roubada trafegando no sentido oposto e iniciaram uma perseguição em alta velocidade. Durante a fuga, os suspeitos colocaram em risco outros motoristas na rodovia. Em determinado momento, os criminosos abandonaram o veículo e abriram fogo contra a equipe da Força Tática, iniciando um confronto.

A operação culminou com seis prisões: dois indivíduos que participaram diretamente do assalto, dois responsáveis pelo apoio logístico, conhecido como “segundinha”, e outros dois envolvidos na ação. As forças de segurança seguem monitorando a área para garantir a segurança local.

Fonte: Rádio Uirapuru

Fotos: Reprodução

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo