Segundo fugitivo do presídio de Passo Fundo morre após confronto com a polícia

Indivíduo foi localizado pela Polícia Civil e Brigada Militar em operação conjunta; confronto resultou em óbito no hospital

Na tarde desta quarta-feira (13), o segundo fugitivo do Presídio Regional de Passo Fundo morreu após ser localizado e confrontado por agentes da Polícia Civil e da Brigada Militar. O incidente que resultou em sua fuga, juntamente com outros dois detentos, ocorreu no início de novembro.

Conforme informações da Rádio Uirapuru, Felipe Canto da Silva, conhecido como “Lipa,” estava escondido em uma residência no bairro Planaltina, na Rua Jaú, localizada no segundo andar de um comércio. Ao perceber a chegada dos policiais, ele tentou fugir pelos telhados e disparou contra as equipes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da Força Tática da Brigada Militar.

Os policiais revidaram os disparos e acabaram atingindo o fugitivo. Silva foi socorrido e levado ao Hospital de Clínicas (HC), mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito.

Mais cedo, também nesta quarta-feira, policiais da DRACO localizaram e prenderam o primeiro dos três foragidos, identificado como “Ciganinho.”

Informações Mateus Miotto/Rádio Uirapuru

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo