Corpo de criança desaparecida após enxurrada é encontrado no Paraná

O corpo de Kimberly Camargo, uma menina de dois anos que havia sido arrastada por uma enxurrada em General Carneiro, Paraná, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (08). A tragédia ocorreu na madrugada de quinta-feira (07), quando a água invadiu e destruiu parte da casa em que Kimberly vivia com sua família, levando-a para longe.

Após intensas buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, o corpo da menina foi localizado a aproximadamente 2,5 quilômetros de distância da residência. Mais de 40 bombeiros participaram da operação de resgate, incluindo o Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST). A área onde Kimberly foi encontrada está isolada para o trabalho da Polícia Científica, que fará uma análise mais detalhada sobre o caso.

A operação mobilizou a comunidade e as autoridades locais, que se empenharam nas buscas logo após o desaparecimento da criança. As condições do terreno e o grande volume de água dificultaram os trabalhos, mas os bombeiros seguiram firmes na busca, utilizando recursos e equipes especializadas para localizar Kimberly o mais rápido possível.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo