Identificada mulher vítima de homicídio em Bento Gonçalves

Tainã Gomes Dias, de 32 anos, foi identificada como a vítima de um homicídio a tiros ocorrido na madrugada de sexta-feira, 8 de novembro, em Bento Gonçalves. O crime aconteceu por volta de 1h30 em uma boate localizada na entrada do bairro Santa Rita, próximo à BR-470. Três suspeitos chegaram ao local e dispararam contra a mulher, que se encontrava na entrada do estabelecimento.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro, mas, ao chegarem, constataram o óbito de Tainã. A Brigada Militar rapidamente isolou a área, aguardando a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para a realização dos devidos procedimentos periciais e investigativos.

A vítima, natural de Pelotas, residia no bairro Maria Goretti. A Polícia Civil já deu início às investigações para entender as circunstâncias e motivações que levaram ao assassinato de Tainã. A identificação dos suspeitos é prioridade para as autoridades, que buscam esclarecer o contexto do crime e prevenir novos incidentes similares.

Com informações e foto da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo