PRF intercepta transporte de drogas ingeridas em passageiro de ônibus na BR-386 em Lajeado

Homem será mantido internado até expulsar todo o entorpecente ingerido

Na noite de domingo, 3 de novembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um passageiro de ônibus, que realizava o percurso de Cascavel (PR) a Porto Alegre (RS), após ele ser flagrado transportando drogas dentro do próprio corpo. O suspeito, de 32 anos e natural de Marques de Souza, chamou a atenção dos policiais durante uma fiscalização de rotina na BR-386, em Lajeado, o que levou à descoberta da droga.

Na abordagem, os agentes identificaram cerca de 100 gramas de uma substância que aparentava ser haxixe dentro da mochila do homem, que já havia expelido parte das cápsulas antes de completar a viagem. Além disso, um forte odor de fezes foi detectado em uma sacola que o suspeito carregava, levando os policiais a suspeitar de que ele pudesse estar utilizando o corpo para transportar mais entorpecentes.

Encaminhado para uma unidade de saúde, um exame de raio X revelou que o homem tinha 21 cápsulas de drogas no organismo. Até a madrugada, ele havia expelido 13 delas, permanecendo internado sob supervisão médica até que todo o conteúdo seja expulso. Caso as cápsulas restantes não sejam eliminadas naturalmente, será necessário um procedimento cirúrgico para removê-las.

Com antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, vias de fato e dano ao patrimônio, o homem enfrentará novas acusações. Após a remoção completa das drogas ingeridas, ele será encaminhado à polícia judiciária de Lajeado, onde será formalizada a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo