Claudia Leitte lamenta a perda de jovem bailarina de sua equipe

A cantora Claudia Leitte compartilhou sua dor pela morte de Isabella Oliveira, de 21 anos, uma das integrantes de seu balé, que faleceu no último sábado (2). A bailarina participava do projeto “Intemporal”, novo trabalho audiovisual da artista, que tem lançamento previsto para breve. A causa da morte de Isabella, também conhecida como Bella, não foi divulgada, mas a notícia comoveu os fãs e a equipe da cantora.

Emocionada, Claudia Leitte publicou um vídeo em suas redes sociais, onde aparece junto de sua equipe em oração, expressando o impacto da perda. “Ainda não me recompus”, disse a cantora na legenda do vídeo, que traz imagens de Bella dançando ao som da faixa “Arrepio”, uma colaboração de Claudia com Tom Kray. A artista fez questão de destacar o talento e a profundidade que a jovem transmitiu em suas performances, mencionando que Bella trouxe vida a “um dilema bem invasivo e denso”, surpreendendo a todos com sua intensidade no palco.

Bella havia demonstrado grande envolvimento com o projeto. Em uma publicação anterior, feita em abril, a jovem dançarina mostrou sua gratidão a Claudia e aos coreógrafos do projeto, destacando a saudade que sentia do palco. Segundo Claudia, a bailarina seria parte essencial da nova turnê de “Intemporal”, onde interpretaria um papel especial, refletindo a densidade emocional do trabalho.

Comovidos pela notícia, fãs de Claudia Leitte e admiradores da jovem bailarina manifestaram apoio e enviaram mensagens de conforto à família de Isabella e à equipe da cantora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo