Bebê Gabrielly de Vila Flores luta contra condição rara e precisa de ajuda médica e financeira
Moradores de Vila Flores os pais e a bebê Gabrielly Taina Silva Domingos, de apenas 2 meses, enfrentam uma condição médica delicada e rara: um hemangioma no rosto que cresce rapidamente, além de uma Malformação Arteriovenosa Extra-Craniana (MAVE). Desde o nascimento, Gabrielly está internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, passando por procedimentos que, infelizmente, ainda não surtiram o efeito desejado.
A mãe da menina, Daiane da Silva, faz um apelo comovente em busca de ajuda para o tratamento da filha: “A gente gostaria de ajuda para divulgar, ver se existe algum médico ou centro de referência que possa nos ajudar. Precisamos de tratamento que possa reduzir ou até remover o tumor. Gabrielly tem uma condição chamada MAVE, e estamos lutando por uma chance para ela. Também precisamos de apoio financeiro para custear as despesas. Qualquer ajuda será muito bem-vinda.”
A comunidade se une e pede o apoio de todos para ajudar Gabrielly. Quem puder contribuir, seja com apoio médico ou financeiro, pode entrar em contato diretamente com Daiane da Silva para mais detalhes sobre como ajudar Gabrielly nesta luta por sua saúde e qualidade de vida, seu telefone é o 54 9 9990 1127.
Imagens da criança e pedido de ajuda autorizados pelos pais para divulgação pela Studio.