Homem agride funcionário e destrói veículo da Corsan com picareta em Sapucaia do Sul

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) emitiu uma nota oficial na tarde de quarta-feira (30) relatando um episódio de agressão sofrido por um de seus funcionários durante o expediente em Sapucaia do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre. O funcionário foi agredido verbalmente e teve o veículo oficial da companhia destruído a golpes de picareta.

A Corsan repudiou veementemente o ato, declarando em nota: “Repudiamos qualquer atitude que ofenda a dignidade humana. Nenhuma conduta de agressão será tolerada pela empresa.” O comunicado informou ainda que o caso foi registrado na delegacia de polícia e que o colaborador está recebendo “todo o suporte jurídico e psicológico necessário” para enfrentar o trauma.

Para preservar a segurança do funcionário, a Corsan manteve em sigilo tanto a identidade do colaborador quanto o endereço exato onde a agressão ocorreu.

Informações Jornal Folha de Gravataí.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo