Soldado da Brigada Militar de Farroupilha continua desaparecido após afogamento em praia de Santa Catarina

O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina segue realizando buscas pelo soldado Joarles Wildelany dos Santos Silva, de 27 anos, integrante da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, desaparecido desde o último domingo (20), após se afogar na Praia do Rosa, em Imbituba. Silva, que atuava no 36° Batalhão (BPM), estava de férias no estado junto com a namorada.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a namorada de Joarles foi resgatada por populares, enquanto o soldado permanece desaparecido. O incidente ocorreu por volta das 16h30, em meio a ventos fortes e um mar extremamente agitado.

Em contato com a Spaço FM, o comandante do 36º BPM, tenente-coronel Giovani Gomes, lamentou profundamente o ocorrido. Ele também confirmou que o soldado atuava na 1ª Companhia (CIA) e que estava em férias regulamentares. Joarles Wildelany dos Santos Silva era natural de Bom Jesus da Lapa, no interior da Bahia, para onde o corpo deverá ser transladado, caso seja encontrado.

A Brigada Militar do Rio Grande do Sul está acompanhando de perto as buscas, que continuam intensas.

Com informações da Rádio Spaço FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo