Máquinas atuam na desobstrução da ERS-441 entre Guaporé e Vista Alegre do Prata

Equipes trabalham na remoção de uma barreira que bloqueava parcialmente a ERS-441, trecho entre Guaporé e Vista Alegre do Prata. A obstrução ocorreu devido ao deslizamento de terra e pedras em maio, após fortes chuvas, afetando o tráfego normal na região. As máquinas estão retirando o material acumulado próximo ao Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, localizado a cerca de cinco quilômetros da Avenida Silvio Sanson, permitindo a circulação de veículos em meia pista.

Para garantir a fluidez no trânsito e a segurança dos trabalhadores, o tráfego na rodovia está sendo controlado no sistema de “pare e siga”, o que pode ocasionar esperas de até 20 minutos. As autoridades pedem paciência aos motoristas que transitam pelo local, visando evitar maiores transtornos e assegurar a conclusão rápida dos reparos.

Apesar de a responsabilidade pela manutenção da rodovia ser do Governo Estadual, a Administração Municipal de Guaporé está custeando o maquinário necessário para a obra. O objetivo é agilizar a liberação completa da pista e minimizar o impacto no fluxo de veículos entre os dois municípios, que foi comprometido desde o desmoronamento.

Fonte: Eduardo Cover Godinho

Foto: Cedenir dos Santos

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo