Família desaparecida é encontrada três anos depois em floresta na Nova Zelândia

Uma família que desapareceu misteriosamente na Nova Zelândia foi vista novamente após três anos. O pai, Tom Phillips, e seus três filhos, que estavam desaparecidos desde dezembro de 2021, foram filmados por caçadores de porcos na última quinta-feira (3) enquanto caminhavam em uma floresta na região de Marokopa. As imagens mostram o grupo em trajes de camuflagem, despertando novas investigações sobre o caso.

O desaparecimento ocorreu pela segunda vez em dezembro de 2021, quando Phillips levou seus filhos Jayda, Maverick e Ember para uma área de mata fechada. A primeira vez que a família sumiu foi em setembro do mesmo ano, quando ficaram desaparecidos por 18 dias. Após retornarem brevemente à fazenda da família, eles desapareceram novamente, sem deixar rastros. Apesar de várias denúncias ao longo dos anos, a polícia nunca conseguiu encontrá-los.

O vídeo recente foi entregue às autoridades, mas as buscas pela família não tiveram sucesso. Catherine, a mãe das crianças, relatou alívio ao ver os filhos vivos, porém expressou preocupação com a segurança deles, mencionando comportamentos abusivos do ex-marido. A polícia suspeita que a família tenha recebido ajuda durante o período desaparecida.

Phillips, além de ser procurado pelo desaparecimento, também é suspeito de envolvimento em um roubo à mão armada em 2023. Em junho deste ano, uma recompensa de 80 mil dólares neozelandeses foi oferecida por informações sobre o paradeiro da família, mas ninguém conseguiu localizá-los até agora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo