Sorriso ‘debochado’ termina em chicotadas entre candidatos

Um fato curioso e preocupante marcou a campanha eleitoral para vereador em Corupá, no norte de Santa Catarina. No último domingo (6), dois candidatos se envolveram em uma briga pública, na qual um dos candidatos atacou o adversário com chicotadas, em plena via pública. O desentendimento, que já teria raízes em eleições passadas, culminou nesse episódio incomum, ocorrido na rua Jorge Lacerda.

Segundo um dos envolvidos, a confusão teve início quando ele percebeu que seu adversário o encarava com um “sorriso debochado”, o que o fez perder a paciência. Com um chicote que encontrou no carro, utilizado em atividades recreativas, ele decidiu confrontar o oponente, avançando cerca de 50 metros e gritando que aquele seria o dia em que o outro apanharia de chicote. Após o ataque, o agressor acabou caindo no chão, onde, segundo ele, foi alvo de chutes do adversário e de outras pessoas presentes.

Ainda abalado pelo incidente, o candidato admitiu que seu comportamento foi impulsivo e anunciou que irá abandonar sua carreira política. Ele afirmou que, embora a provocação tenha ultrapassado seus limites, sua atitude não foi justificável. Essa não foi a primeira vez que ele concorreu a um cargo público, mas garantiu que, após essa eleição, não pretende mais participar da política local.

O episódio não passou despercebido nas redes sociais e se tornou motivo de piada. Memes que circulam pela internet comparam o agressor a figuras como Beto Carrero, em alusão ao chicote usado na agressão. O adversário não se pronunciou sobre o ocorrido até o fechamento da matéria.

Informações ND+.

Leia também:  Inflação acelerou em todas as faixas de renda em dezembro

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo