Jovens são assassinados em zona rural de Jóia
Dois jovens, identificados como Marlon Uggeri Caldeira e Paulo Henrique da Veiga Silva, foram vítimas de um duplo homicídio ocorrido na zona rural de Jóia, na tarde desta sexta-feira, 04. As câmeras de segurança próximas ao local registraram o crime, que chocou a comunidade e mobilizou a polícia da região.
Após o ocorrido, as autoridades informaram que três suspeitos foram detidos em um bar na cidade de Ijuí. Um dos homens confessou envolvimento com facções criminosas e assumiu a autoria do assassinato. A ação policial aconteceu após um boletim de ocorrência ser registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Ijuí, o que permitiu uma rápida resposta das forças de segurança.
De acordo com as investigações, após o homicídio, os suspeitos fugiram de Jóia em direção a Ijuí. Ao serem encontrados pela polícia, uma mulher tentou esconder um revólver calibre 38 na calça, mas foi detida antes de conseguir se desfazer da arma. O trio foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, levado à delegacia para procedimentos legais.
O caso continua sob investigação, e a polícia trabalha para esclarecer se há mais envolvidos no crime. A comunidade segue abalada pela violência e pela morte prematura dos dois jovens.
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí.
Foto: Caçadores de Notícias.