Polícia age após alerta de possível ataque a candidata em São Gabriel

As forças de segurança de São Gabriel estão em alerta após uma denúncia de possível atentado contra uma candidata na cidade. A Polícia Civil, a Polícia Federal e a Brigada Militar rapidamente se uniram em uma operação conjunta para garantir a segurança e a tranquilidade nos eventos que antecedem a eleição.

Entre os dias 4 e 6 de outubro, todos os atos públicos e manifestações partidárias na cidade serão acompanhados por um forte esquema de segurança. O objetivo é assegurar que os eleitores possam exercer seu direito ao voto de maneira livre e consciente, sem interferências externas ou intimidações.

As forças de segurança estão empenhadas em manter a ordem pública, garantindo que as manifestações ocorram de forma pacífica e respeitem os limites da lei. A medida visa preservar a integridade do processo democrático, em um momento crucial para a cidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo