Brigada Militar apreende 2 Kg de entorpecentes em operações em Guaporé

Ações resultam na prisão de uma mulher e apreensão de drogas em diferentes pontos da cidade

A Brigada Militar realizou uma série de operações bem-sucedidas nesta quarta-feira (02/10), resultando na apreensão de 2 kg de entorpecentes em Guaporé. A primeira ação ocorreu por volta das 15h30, no bairro São Cristóvão, onde a Patrulha Rural do 3º RPMon flagrou quatro indivíduos envolvidos com drogas. Durante o patrulhamento, os policiais observaram uma mulher de 41 anos entregando um tijolo de maconha a um menor de 17 anos dentro de um veículo Toyota Etios.

Nas diligências seguintes, mais um jovem de 18 anos e outro menor de 17 anos foram detidos. A operação resultou na apreensão de 882,55 gramas de maconha, materiais para embalar drogas, R$ 325,00 em dinheiro e anotações sobre o tráfico. Curiosamente, ambos os menores já haviam sido apreendidos 13 dias antes, em 19/09, com 1,5 kg de maconha. Um dos menores detidos já acumula oito apreensões por atos infracionais, incluindo tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Após os procedimentos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Os menores foram liberados, enquanto a mulher de 41 anos, que já possui antecedentes por tráfico, foi presa em flagrante e levada ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecerá à disposição da justiça.

Segunda ocorrência no bairro Nossa Senhora do Carmo

Mais tarde, por volta das 19h30, uma guarnição do 4º Pelotão realizou uma busca na Rua Lobo da Costa, no bairro Nossa Senhora do Carmo, em um local conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes. No local, os policiais localizaram 1,2 kg de maconha, distribuídos em 72 porções já fracionadas para venda. Ninguém foi encontrado no momento da operação.

Leia também:  Polícia Civil prende suspeitos de furtos em condomínios de luxo no RS e Santa Catarina

A Brigada Militar segue atuando ininterruptamente em Guaporé, focando no combate ao crime organizado e na prevenção de delitos. A corporação também reforça a importância da participação da população na luta contra a criminalidade, sendo o telefone 190 um canal seguro e acessível para denúncias, inclusive de forma anônima.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo