Voepass realiza mudanças na diretoria após tragédia aérea

A Voepass anunciou mudanças em sua diretoria após o acidente aéreo com o voo 2283, que resultou na morte de 62 pessoas em agosto. Foram demitidos os diretores de manutenção, segurança operacional e operações, com novos executivos assumindo os cargos. José Luiz Felício Filho, presidente e cofundador, passa a liderar diretamente as operações da empresa.

A reformulação da Voepass inclui a nomeação de Carlos Alberto Costa, Diego Hangai e Raphael Limongi para as diretorias de manutenção, segurança operacional e operações, respectivamente. Essas mudanças fazem parte de uma reestruturação para melhorar a gestão após a tragédia, e o atual CEO, Eduardo Busch, agora assume o departamento jurídico.

Além disso, a Voepass suspendeu temporariamente operações em 13 destinos devido à redução da frota. Passageiros afetados pelos cancelamentos poderão optar por reembolso, remarcação ou reacomodação em outros voos. As mudanças na liderança foram aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), seguindo a regulação vigente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo