Brigada Militar de Farroupilha prende homem por tráfico de entorpecentes

Operação Cerco Fechado apreende drogas e dinheiro em abordagem no Bairro Industrial

Na tarde de ontem, 25 de setembro, por volta das 17h, a Brigada Militar, através do 36° Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem de 27 anos por tráfico de entorpecentes na Rua Porto Alegre, Bairro Industrial, em Farroupilha.

A ação ocorreu durante a Operação Cerco Fechado, que visa combater crimes como os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), tráfico de drogas e captura de foragidos. A Brigada Militar, com base em informações do setor de inteligência, tinha o conhecimento de que um veículo GM/Corsa de cor prata estaria realizando venda de drogas na modalidade tele-entrega pela cidade.

Durante patrulhamento, o veículo foi avistado e, ao perceber a presença da viatura, o condutor tentou mudar a direção. Além disso, foi constatado que o veículo estava com licenciamento vencido, o que reforçou a suspeita dos policiais.

Na abordagem, os policiais visualizaram no console central do veículo duas porções de substância semelhante a cocaína prontas para venda. Ao realizar a busca veicular, foram encontradas, atrás da janela da saída de ar, mais 23 porções de cocaína acondicionadas em sacolas tipo ZIP Lok. No console da porta do motorista, também foi localizada uma pequena sacola contendo R$ 19,50 em moedas.

Durante a revista pessoal, foram encontrados no bolso do suspeito R$ 538 em dinheiro trocado e um celular iPhone dourado. Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital São Carlos para o laudo médico, sendo posteriormente levado à DPPA de Farroupilha, onde foi formalizada sua prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O veículo foi recolhido ao Centro de Remoção e Depósito (CRD) conveniado.

Leia também:  Idoso é encontrado morto em vala no litoral do RS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo