Mulher de 30 anos é assassinada por cliente em minimercado no RS

Uma mulher de 30 anos foi morta na manhã deste sábado (21), em um minimercado de São Pedro do Sul, localizado na Região Central do Rio Grande do Sul. A vítima, identificada como Angélica Dias Moraes, trabalhava como garota de programa e foi assassinada por um homem de 37 anos, que seria seu cliente. O crime foi cometido com uma arma branca, conforme informado pela Polícia Civil.

O delegado Giovanni Lovato, responsável pela investigação, afirmou que a vítima entrou no mercado por volta das 8h, sendo perseguida pelo suspeito, que a atacou dentro do estabelecimento. A Brigada Militar está realizando buscas para localizar o autor do crime, que segue foragido. A Polícia Civil já solicitou a prisão preventiva do suspeito.

Angélica e o homem teriam discutido na semana anterior ao crime, mas a vítima optou por não registrar ocorrência e nem solicitar uma medida protetiva. Segundo o delegado, não havia indícios de um relacionamento amoroso entre os dois, apenas a relação de cliente e prestadora de serviços.

A defesa do suspeito informou que não irá se pronunciar sobre o caso no momento. A polícia segue com a investigação para esclarecer todos os detalhes do crime.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo