Pai morre afogado junto com o próprio filho ao tentar salvá-lo em lagoa

Uma tragédia marcou a tarde do último sábado (14), em Linhares, Espírito Santo, quando pai e filho perderam a vida afogados em uma lagoa. Luiz Felipe Santos Salles, de 20 anos, começou a se afogar enquanto nadava, e seu pai, Warley Deodato Silva Salles, de 41 anos, entrou na água para tentar salvá-lo, mas ambos desapareceram.

Os bombeiros foram chamados imediatamente, e as buscas começaram ainda no sábado. Porém, os corpos só foram localizados no domingo, quando mergulhadores do Corpo de Bombeiros finalmente encontraram as vítimas. A família estava na cidade para passar o fim de semana com parentes, segundo Maria Betánia Salles, esposa de Warley e mãe de Luiz Felipe.

Maria Betánia descreveu o filho como um jovem muito querido e generoso, e o marido como um pai e esposo exemplar, dedicado à família. O luto foi compartilhado por toda a comunidade, que lamentou profundamente a perda trágica de pai e filho em circunstâncias tão devastadoras.

O velório e sepultamento de ambos ocorreram no domingo, no Cemitério Parque da Paz, em Vila Velha, onde familiares e amigos se despediram das vítimas em um clima de profunda tristeza e consternação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo