Corpo encontrado em Passo de Torres na divisa do RS e SC é de pescador gaúcho que estava desaparecido

O corpo do pescador gaúcho Marco Antônio Rosca de Gões, de 68 anos, foi identificado nesta quinta-feira (12) nos molhes de Passo de Torres, Santa Catarina. Gões estava desaparecido desde o dia 4 de setembro, quando ocorreu um naufrágio no Rio Mampituba, na divisa entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O desaparecimento mobilizou as autoridades, que intensificaram as buscas na região.

A Polícia Científica de Santa Catarina confirmou a identidade da vítima por meio de um laudo pericial. O corpo, encontrado em avançado estado de decomposição, foi avistado por moradores locais e retirado do rio com auxílio das equipes de resgate. A notícia trouxe um desfecho trágico para a família e amigos que aguardavam notícias desde o incidente.

O naufrágio aconteceu quando a embarcação em que Gões estava virou, deixando cinco tripulantes resgatados. Porém, o pescador não teve a mesma sorte, e as buscas continuaram até serem encerradas pelas equipes de bombeiros, dois dias antes de o corpo ser localizado.

As buscas haviam sido suspensas na terça-feira (10), após dias de esforços sem sucesso. No entanto, o corpo foi encontrado por populares na manhã seguinte, finalizando a operação de forma inesperada e triste para todos os envolvidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo