Polícia prende dois homens em Farroupilha após ação criminosa em residência de Bento Gonçalves

Criminosos roubaram residência e fugiram com o carro da vítima

Na tarde desta quinta-feira (5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens logo após um roubo a residência e veículo em Bento Gonçalves. A ação ocorreu no município de Farroupilha.

Durante patrulhamento, uma equipe da PRF recebeu uma denúncia informando que dois indivíduos haviam roubado uma casa e fugido com o veículo da vítima. Pouco tempo depois, os policiais avistaram um veículo Onix com as mesmas características descritas. Após uma ordem de parada, foi realizada a abordagem.

Na revista, os agentes constataram que os dois homens usavam roupas compatíveis com as descritas na denúncia. Além disso, o veículo em que estavam foi identificado como o que havia sido roubado. Durante a abordagem, foi encontrado um revólver com cinco munições e numeração raspada, além de um celular iPhone, que pertencia à vítima. Ambos os criminosos confessaram o crime e revelaram que haviam deixado a vítima trancada em um quarto da residência.

Um dos presos, um homem de 20 anos natural de Tefé (AM), já possuía antecedentes criminais por furto qualificado. O comparsa, de 18 anos, natural de Bento Gonçalves (RS), não tinha registros anteriores. Ambos foram encaminhados, junto com os objetos roubados, para a Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

A operação contou com o apoio das equipes da PRF de Caxias do Sul e Bento Gonçalves, além da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Estadual.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo