Polícia Civil de Santa Catarina reforça frota com 105 veículos apreendidos

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) incorporou 105 veículos apreendidos ou sequestrados por mandados judiciais à sua frota, desde o início do governo Jorginho Mello. A ação, que inclui carros de luxo, enfraquece financeiramente organizações criminosas, revertendo o patrimônio ilegal em benefício da segurança pública.

Um levantamento preliminar da PCSC aponta que o valor total desses veículos, com base na tabela FIPE, chega a aproximadamente R$ 3,6 milhões. O delegado-geral Ulisses Gabriel destacou que o produto do crime foi revertido para a segurança da sociedade, fortalecendo a capacidade operacional da polícia.

Os veículos incorporados estão sendo utilizados por equipes de investigação na capital e em outras regiões do estado, ampliando a eficácia das operações contra o crime organizado em Santa Catarina.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo