Aeronave que caiu em São Paulo pousou em Caxias do Sul na quarta-feira (7)

A aeronave da companhia Voepass que caiu nesta sexta-feira (9), na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo, operou em Caxias do Sul nesta semana, sem registro de incidentes, informou a Prefeitura (leia abaixo). O acidente vitimou 58 passageiros e os quatro tripulantes. Ninguém sobreviveu.

De acordo com uma nota divulgada, avião turbo hélice ATR operou a entre Caxias do Sul e Guarulhos, pela última vez, na quarta-feira (7). O avião pousou e decolou do aeroporto Hugo Cantergiani sem nenhuma anormalidade. Anteriormente, a mesma aeronave também havia operado a mesma rota a partir de Caxias do Sul no dia 2, também sem incidentes.

“O Município de Caxias do Sul, que detém a administração do Aeroporto Regional Hugo Cantergiani, informa que as companhias aéreas possuem uma frota com diversas aeronaves e as aeronaves dificilmente seguem nas mesmas rotas, para os mesmos destinos, dia após dia. Desta forma, informa que a aeronave ATR envolvida no acidente, de prefixo PS-VPB, operou a rota entre Caxias do Sul e Guarulhos, pela última vez, na quarta-feira (07/08/2024), sem incidentes. Anteriormente, ela também havia operado a mesma rota a partir de Caxias do Sul no dia 02/08/2024, também sem incidentes”, diz a nota.

Com informações da Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo