Brigada Militar e Polícia Civil realizam megaoperação e prendem traficantes em três municípios da região de Nova Prata

Em uma ação conjunta de combate ao tráfico de drogas, a Brigada Militar e a Polícia Civil deflagraram uma megaoperação na manhã desta quarta-feira (8), nas cidades de Nova Bassano, Nova Araçá e Paraí

Em uma ação conjunta de combate ao tráfico de drogas, a Brigada Militar e a Polícia Civil deflagraram uma megaoperação na manhã desta quarta-feira (8), nas cidades de Nova Bassano, Nova Araçá e Paraí. As equipes cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão, resultando na prisão de dois homens e na apreensão de drogas e celulares.

As diligências iniciaram por volta das 6h da manhã, com a participação de diversas equipes da Brigada Militar e da Polícia Civil. Os policiais civis, com apoio da Força Tática da Brigada Militar, cumpriram três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas.

Prisões e apreensões

Em Nova Bassano, no bairro Cristo Redentor, dois homens, de 35 e 26 anos, foram presos em cumprimento aos mandados de prisão. Nas demais cidades, foram apreendidas drogas e celulares, que serão periciados para identificar a natureza e a quantidade das substâncias entorpecentes.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro e, posteriormente, conduzidos ao Presídio Estadual de Nova Prata, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Combate ao tráfico

A operação demonstra o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população. As investigações que resultaram nessa ação duraram vários meses e contaram com a colaboração de diversas equipes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo