Identificadas as seis vítimas de gravíssimo acidente na BR-471, em Rio Pardo
As vítimas do trágico acidente que aconteceu na noite de quinta-feira (18) na BR-471, em Rio Pardo, a 140 km de Porto Alegre, foram identificadas.
Luiz Antônio Souza da Silva, 52 anos, Ana Carolina Flores Oliveira, 23 anos, Marilize Duarte Camboim, 47 anos, Daniel Figueiró da Silveira, 40 anos, Fabiano Silveira, 42 anos, e Juarez Oliveira, 66 anos, estavam no carro, um Fiat Palio com placas de Passo do Sobrado, que colidiu com uma Toyota Rav4 e, em seguida, com uma carreta.
A colisão aconteceu por volta das 23h30 no km 186, entre Pantano Grande e Rio Pardo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Palio seguia no sentido Santa Cruz do Sul – Porto Alegre quando colidiu na traseira da Rav4, de Santa Cruz do Sul. A Rav4, por sua vez, colidiu frontalmente com uma carreta de São Lourenço do Sul que transportava um contêiner.
Com o impacto das colisões, os seis ocupantes do Palio foram arremessados para fora do veículo e não resistiram aos ferimentos. O motorista da Rav4 foi socorrido e encaminhado ao hospital antes da chegada da PRF, não realizando o teste do bafômetro. O condutor da carreta, que teve apenas escoriações leves, fez o teste do bafômetro com resultado negativo.