Identificada 48ª vítima da enchente de maio no Vale do Taquari

A triste contagem de vítimas da enchente devastadora que assolou o Vale do Taquari subiu para 48, com a confirmação do falecimento de Josiani Caroline da Silva, de 33 anos. A jovem, integrante de uma tradicional família da região, estava desaparecida desde a tragédia que ocorreu em maio.

Josiani, seus pais e seu irmão residiam na Rua da Divisa, em Lajeado, na divisa com Cruzeiro do Sul. A família foi arrastada pela força da água durante a enchente. O corpo da jovem foi encontrado no dia 7 de julho, na localidade de Bom Fim, em Cruzeiro do Sul, por equipes do Corpo de Bombeiros Militar com a ajuda de um cão farejador.

Com a confirmação da morte de Josiani, Lajeado registra sua terceira vítima fatal da enchente. No município, ainda há quatro pessoas desaparecidas, sendo três da família Silva. No total, o Vale do Taquari contabiliza 17 pessoas desaparecidas e os corpos de três possíveis vítimas ainda aguardam identificação no Departamento Médico Legal (DML).

Com informações da Rádio Independente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo