DRACO realiza operação “Guerra ao Terror” e prende duas pessoas com armas em Caxias do Sul

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) deflagrou na manhã de hoje a Operação “Guerra ao Terror”, com o objetivo de combater o crescimento dos Crimes Violentos Intencionais Letais (CVLI) na região da Serra Gaúcha, especialmente em Caxias do Sul, após recentes homicídios na cidade.

A operação cumpriu cinco mandados de busca e apreensão nos bairros São Victor Cohab, Paraíso Cristal e Esplanada. As ações resultaram na prisão de duas pessoas por porte ilegal de armas de fogo de diversos calibres. No total, foram apreendidas dez armas de fogo.

Segundo a DRACO, as armas apreendidas fazem parte do arsenal de uma facção criminosa atuante no Rio Grande do Sul, evidenciando a importância da operação no combate ao crime organizado na região. A ação contou com o apoio operacional das delegacias da 8ª Região Policial.

Leia também:  Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Bento Gonçalves

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo