Brigada Militar prende autores de incêndio criminoso em revenda de veículos de Caxias do Sul

Na madrugada de quarta-feira (17/07), a Brigada Militar prendeu dois indivíduos após um incêndio criminoso em uma garagem de veículos na Avenida Rossetti. A ação rápida dos policiais da Força Tática do 12º BPM, durante a Operação Cerco Fechado, resultou na prisão dos suspeitos logo após o crime.

O incêndio foi iniciado por volta das 00h50 e, segundo relatos de pessoas que estavam em um bar próximo e ajudaram a conter as chamas até a chegada dos bombeiros, o local armazenava diversos veículos. Felizmente, não houve feridos na ocorrência.

Após o controle do fogo, a Brigada Militar foi acionada e iniciou buscas pelos responsáveis. Os suspeitos, que fugiram do local em uma motocicleta, foram localizados e presos em seguida. A motocicleta, que havia sido furtada, também foi apreendida.

A Brigada Militar acredita que o crime tenha relação com os recentes homicídios na cidade. A prisão dos indivíduos é um passo importante para a investigação dos crimes e para a segurança da comunidade. A Operação Cerco Fechado segue atuando com foco no combate ao tráfico de drogas e na repressão de crimes em Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo