Polícia Federal prende mais um suspeito do assalto ao aeroporto em Caxias do Sul

A Polícia Federal (PF), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Brigada Militar, prendeu preventivamente nesta segunda-feira (8/7) mais um suspeito de participação no assalto à aeronave em Caxias do Sul/RS.

O indivíduo, já capturado pela PF em Minas Gerais no dia 26 de junho por envolvimento em tentativa de assalto em Guarapuava/PR, teve sua participação no crime de Caxias do Sul comprovada durante as investigações da Operação Elísios.

Diante das provas, o juízo da 5ª Vara Federal de Caxias do Sul/RS expediu mandado de prisão preventiva, cumprido nesta segunda-feira (8/7) no Sistema Prisional do Paraná, onde o suspeito já se encontrava preso.

A Operação Elísios, que homenageia o sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Sul morto durante o assalto ao aeroporto, segue em andamento para elucidar completamente o crime e identificar todos os envolvidos.

Campos Elísios, na mitologia grega, é o local onde os homens virtuosos repousam após a morte. A PF reitera seu compromisso com a investigação rigorosa e a busca por justiça para as vítimas e a comunidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo