Idosa de 61 anos é agredida e estuprada após ter casa invadida por criminoso, em Santa Maria

Uma mulher de 61 anos foi vítima de agressão e estupro na madrugada deste domingo (8), no bairro Nova Santa Marta, em Santa Maria. O crime aconteceu na residência da vítima, localizada na Rua Irmão François Rivat.

De acordo com informações da Brigada Militar, a idosa foi surpreendida pelo agressor, que já a conhecia e estava foragido do sistema prisional. O homem invadiu a casa e a agrediu fisicamente antes de cometer o estupro.

Após o crime, o agressor ameaçou a vítima e a impediu de buscar ajuda imediatamente. Somente por volta das 19h, o filho da idosa, que não presenciou o crime, acionou a Brigada Militar.

Com base nas informações da vítima e de testemunhas, os policiais localizaram o suspeito e o encaminharam para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). A idosa foi levada para atendimento médico e psicológico.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime e busca identificar a motivação do agressor.

Leia também:  Pug desaparecido é recuperado pela Polícia Civil do RS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo