Caminhoneiro do RS que sofreu grave acidente em SC saiu do coma nesta terça-feira (2)
Liliane da Costa Joaquim, mãe da pequena Lavínia da Costa Rodrigues, de apenas 5 meses, tem enfrentado grandes desafios desde que o seu marido, o passo-fundense Vitor Fernando Machado Rodrigues, de 29 anos, sofreu um grave acidente na BR-470, próximo a Curitibanos, Santa Catarina.
Na manhã de segunda-feira, do dia 24 de junho, Vitor saiu de casa às 6h para mais um dia de trabalho como motorista de carreta. Ele é um homem querido, pai dedicado e um ótimo marido, como descreve sua esposa.
No entanto, por volta das 12h40, Vitor perdeu o controle do veículo antes de uma curva, resultando em um terrível acidente. Vitor foi arremessado para fora da cabine pelo lado do carona, sofrendo fraturas em três costelas, perfuração em ambos os pulmões, múltiplas fraturas na bacia, além de outros ferimentos graves pelo corpo.
Desde então, ele ficou em coma induzido, em estado grave, com os pulmões ainda não funcionando plenamente. Com o marido em estado grave, Liliane e a filha se deslocaram até Curitibanos para acompanhar Vitor nesse momento tão delicado.
Felizmente, nesta terça-feira (2), Liliane contou que Vitor foi extubado, está acordado e consciente.