Incêndio destrói empresa, mas imagem de Nossa Senhora Aparecida permanece intacta em Santa Catarina

A proprietária da empresa Trecos e Tarecos, Andrea Secchi, compartilhou nas redes sociais um relato emocionante após o incêndio de grandes proporções que destruiu sua loja. Em sua publicação no Facebook, Andrea destacou a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que permaneceu intacta em meio aos escombros.

Ela escreveu: “Quando tudo parece desabar, Deus mostra que nada está perdido. Olhem essa imagem de Nossa Senhora Aparecida, a única coisa que sobrou e ficou intacta. Isso mostra a fé que sempre tive. Sei que Deus tem algo ainda melhor para mim. Quando vemos na TV tragédias onde sobra uma Bíblia ou uma imagem de Nossa Senhora, aí está a prova: ela nunca nos abandona.”

Em entrevista à Peperi, Andrea afirmou que, assim que for permitido o acesso ao local, pretende resgatar a santa. “Tem amplos significados ela ter ficado de pé, pois com a água dos bombeiros, tudo foi ao chão como entulho.”

Andrea também agradeceu aos amigos e clientes pelos 26 anos de história da loja em São Miguel do Oeste. “Agradeço a todos que foram clientes. Aqui morre um sonho que realizei ainda muito jovem. São 26 anos de história em SMO. Sempre gostei muito do que fazia e fazia com muito amor. Mas com certeza Deus tem algo ainda melhor para mim. E antes que perguntem, não tinha seguro. Só queria agradecer a todos que sempre confiaram na loja e sempre foram clientes todos esses anos. Hoje deixo registrado que a Trecos e Tarecos encerrou suas atividades em SMO.”

Andrea, visivelmente abalada, afirmou que está sem chão após a perda da loja, que representava 26 anos de trabalho e dedicação.

Leia também:  Contratações do setor industrial têm salto de 75% e jovens são maioria

Fonte: Rede Peperi

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo