Polícia Federal faz buscas em área rural utilizada por suspeitos do assalto ao aeroporto de Caxias do Sul

Investigação coordenada pela Polícia Federal que conta com a participação em regime de força tarefa da Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e Polícia Civil identificou propriedade usada antes do crime ocorrido na última quarta-feira (19/06)

A Operação Elísios, ação coordenada entre a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e Polícia Civil, realizou, nesta quinta-feira (27/06), buscas em uma propriedade, localizada em área rural, na cidade de Riozinho/RS, que foi utilizada pelos suspeitos do assalto ao aeroporto de Caxias do Sul/RS.

O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo plantão da Justiça Estadual de Porto Alegre.

A identificação do local se deu após uma investigação minuciosa das forças de segurança que trabalham no caso.

A operação recebeu o nome de Elísios, em homenagem ao sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Sul que veio a falecer durante o assalto ao aeroporto. “Campos Elísios” é uma referência da mitologia grega do lugar onde os homens virtuosos repousam de forma digna após a morte.

Leia também:  "Dia inesquecível", diz Pelé, 80 anos, ao ser vacinado contra covid-19

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo