Brigada Militar prende homem por agredir a própria mãe e por porte ilegal de arma de fogo em Campestre da Serra
Na noite de quinta-feira (20/06), uma equipe da Brigada Militar, através do 10° Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem por agredir sua mãe e por porte ilegal de arma de fogo no interior do município de Campestre da Serra.
A guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Estrada dos Borges, na localidade de São Manoel. Chegando ao local, os policiais militares depararam-se com a vítima, que havia conseguido fugir para a casa de uma vizinha e relatou ter sido ameaçada com faca e agredida com socos no rosto pelo seu filho.
O homem, que se encontrava alterado e em posse de duas armas de fogo, resistiu à prisão e investiu contra os policiais. Após a ação dos agentes, o agressor foi contido e detido. As armas de fogo foram apreendidas.
Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e registro de lesão corporal. Já o agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência e demais procedimentos cabíveis.